quinta-feira, 24 de maio de 2012

As cores de uma amizade preta e branca

Eu sei que nem bem criei o blog e ja vou fugir um pouquinho do meu propósito, mas ela foi TÃO LINDA ao escrever isso pra mim (me fazendo chorar), que eu precisava deixar registrado em algum lugar.


"Dizem que existem almas que se complementam,
Que viver a vida sozinho é o mesmo que não viver.
Dizem que todos tem uma alma gemea e que amigos são um tesouro...


Clichês...


Eu, digo que ela tem uma alegria insuportavelmente viciante,
pois pra ela o mundo é uma festa...
Digo que se apaixona quinzenalmente,
e rimos disso enquanto bebemos um bom conhaque com mel e limão...
Digo que cada aventura insana em que eu digo 'isso é loucura' e ela diz 'relaxa...'
é o tempero de uma amizade intrigante
Digo que é tão facil rirmos e chorarmos juntas 
pois não precisamos de julgamentos,
não precisamos de desculpas, e as vezes, nem de palavras...


Digo que não é uma amizade especial, pois quem somos nós,
que bebemos direto da garrafa, para nos chamarmos especiais?
Mas talvez eu diga que é uma amizade especial, 
pois nós, que adoramos beber direto da garrafa, não somos chamados de normais...


Duas pessoas diferentes, com sonhos, gostos e historias diferentes
Ambas com trauma de um primo chamado Maicon... (ou Maikon)


É assim, uma amizade 'preta e branca'
Linda e simples..."


Camila Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário